domingo, 25 de dezembro de 2016

Presépio Registo

Às vezes temos certas peças nas nossas colecções que são especiais...Umas vezes pelo valor, outras vezes pela forma como as adquirimos, outras vezes por quem nos deu a peça, ou até a intenção/sentimento com que foi dado... Este presépio que vos vou mostrar posso dizer que é uma mistura de tudo isso! Para além do trabalho (que vão ver que é extraordinário) foi oferecido por uma amiga e carregado com uma intenção/sentimento tal que me fez ainda gostar mais do presépio! Foi uma prenda de Natal que me vai ficar marcada por todas as razões que já vos disse e mais algumas... Acabei por decidir que o sítio onde vai ficar é na minha secretária...é um lugar importante, acreditem! Bem...mas chega de palavras! vejam lá a foto do presépio que a minha amiga Ana (dona do Compasso d´Arte [de onde já vieram presépios que já vos mostrei em posts anteriores] me ofereceu:
Presépio/Registo da autoria de Ana Marques - Compasso d'Arte

Sem comentários:

Enviar um comentário